Descubra Como Consultar CPF na Nota

Descubra Como Consultar CPF na Nota

Esta é uma das dúvidas que as pessoas mais tem tido ao participar do programa, pois muitos querem saber como consultar CPF na nota.

A Nota Fiscal Paulista é um programa que, através do registro do CPF do consumidor, permite resgatar parte do valor gasto com produtos de supermercado, farmácias ou outros consumos do tipo.

É possível resgatar o dinheiro diretamente em sua conta do banco ou como abatimento no valor total do IPVA (opção que é válida somente no mês de outubro).

Descubra como consultar CPF na Nota

Cada estado tem o seu próprio site da nota fiscal, pelo que você deve entrar o portal apropriado, para tal basta pesquisar pelo nome do seu estado e acessar o site correspondente para consultar CPF na nota.

No nosso tutorial, vamos usar o site da nota fiscal Paulista, que é exclusivamente pela internet.

Passo 1: acesse o site do programa Nota Fiscal Paulista (ou do seu estado) e clique na opção “Cadastro Pessoa Física”. Para fazer login, volte à página inicial e insira seu CPF e senha. Não se esqueça de confirmar o captcha na opção “Não sou um robô”.

Acesse o site do programa Nota Fiscal Paulista

Acesse o site do programa Nota Fiscal Paulista

Passo 2: o saldo da Nota Fiscal Paulista só é disponibilizado para visualização após a solicitação de transferência do valor para uma conta em banco. Por isso, caso você nunca tenha recebido nenhum valor, clique em “Conta corrente” e, em seguida, em “Utilizar créditos”.

Passo 2: o saldo da Nota Fiscal Paulista

Passo 2: o saldo da Nota Fiscal Paulista

Passo 3: selecione uma das modalidades de depósito para consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista.

Passo 3: selecione uma das modalidades de depósito

Passo 3: selecione uma das modalidades de depósito

Passo 4: você poderá verificar seu saldo da Nota Fiscal Paulista logo abaixo de seu nome e CPF. Caso ele seja suficiente para efetuar sua primeira transação bancária, clique em confirmar. Já, caso você já tenha efetuado uma transferência antes, o valor poderá ser visualizado logo na página inicial, no canto superior esquerdo da tela.

Verificar seu saldo da Nota Fiscal Paulista

Verificar seu saldo da Nota Fiscal Paulista

Pronto! Agora você já sabe como consultar CPF na nota

Deixe uma resposta