Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram

Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram

No artigo de hoje vais ficar a saber como recuperar mensagens apagadas do Telegram, no nosso guia completo.

O Telegram é um dos aplicativos de mensagens mais usados ​​e apreciados no mundo. É extremamente versátil, seguro e equipado com alguns recursos exclusivos, permite o envio de fotos, vídeos e documentos.

Mas acidentalmente você pode ter feito isso ou o remetente excluiu certas conversas. E agora você percebeu que alguns desses bate-papos eram importantes para você. Portanto, você gostaria de saber se existe uma maneira de Como recuperar mensagens apagadas do Telegram.

Para saber mais, você perguntou na Internet, e foi assim que veio ao meu blog. Vamos ver todas as maneiras possíveis de se recuperar.

Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram

Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram

Como Recuperar Mensagens Apagadas Do Telegram

Quando isso acontecer inesperadamente, você descobrirá como é difícil recuperar mensagens excluídas do Telegram, pois o Telegram não oferece uma solução de recuperação de dados para recuperar sua conversa.

Ao contrário do WhatsApp, o Telegram não tem backup no Android. Você pode  exportar dados se usar a versão desktop  e montar um backup manual e periódico. Se for este o seu caso, certifique-se de que não está tudo lá.

As mensagens do Telegrama são armazenadas na nuvem. Quando você exclui uma mensagem do aplicativo, ele também remove as conversas da nuvem.

Bem, se você não tem uma forma oficial de recuperar mensagens excluídas permanentemente, sempre outra solução. Veja como recuperar mensagens excluídas do Telegram. Pode ser mais fácil encontrar a mídia do que os textos.

1) Fichários De Telegrama

Nem tudo pode ser perdido; se você usar um   aplicativo Gerenciador de arquivos, é mais fácil pesquisar. Pesquise nas  pastas Áudio do TelegramDocumentos do TelegramImagens do Telegram  e / ou  Vídeo do Telegram.

Quando você recebe mídia de alguém, dependendo da configuração do seu aplicativo, ela é salva e talvez no cartão de memória ou memória interna. Eles não serão excluídos imediatamente, mesmo se você excluir a conversa.

2) Pasta De Cache Do Android

Outra maneira é encontrar a pasta de cache do Android na qual todas as mensagens, fotos, gifs, vídeos, áudios e outros arquivos de bate-papo excluídos foram armazenados. Para fazer isso, vá para a pasta “Android”.

Procure por  “dados” (ou data)  e verá os dados de uma série de aplicativos. Procure a pasta “ org.telegram ” e seu “cache”. Ao abrir, você deve encontrar arquivos excluídos recentemente das conversas.

3) Recuperação De Arquivos Excluídos / Corrompidos

Se você limpou seu telefone recentemente, pode ter redefinido essas pastas. Um aplicativo de recuperação de dados para Android ou Windows / MacOS pode ajudar.

Geralmente possuem versão gratuita, mas limitada a uma pequena quantidade de arquivos. Você pode testar e, se encontrar algo, comprar a licença e recuperar o que for possível.

Deixe uma resposta